Após uma pausa durante o Carnaval, a Super Copa Pioneer volta às atividades com partidas decisivas neste fim de semana. No Sábado (29), no CDC Dorotéia, Scorpions e Ipanema se enfrentam de olho na classificação para a segunda fase. Com três pontos, na terceira posição do Grupo A da sede, o Scorpions precisa vencer para depender só de si para avançar. Já o Ipanema, líder com sete pontos, necessita apenas de um empate para sacramentar sua vaga.

Na mesma tarde, na Arena Santa Amélia, o Grupo A da sede terá um sábado de fortes emoções. Líder da chave com seis pontos, o Moleque Travesso pode garantir sua classificação caso vença o Novas Estrelas, que está na terceira colocação com quatro pontos e precisa do triunfo para manter viva a esperança de seguir na competição. No mesmo contexto, o Baixão, quarto colocado também com quatro pontos, encara o Cantareira, que é o vice-líder com seis pontos e que pode selar sua vaga com uma simples vitória.

No domingo (1), abrindo o mês de março, Trinta e Gaviões entram em campo pela sobrevivência na Super Copa Pioneer. Ambas as equipes precisam da vitória para seguirem sonhando com a classificação no Grupo E da sede Dorotéia.

Fechando a rodada, o Grupo E da sede Santa Amélia agita a rodada com três equipes com quatro pontos: Meio a Meio (4) x MEC (1) e R4 (4) x Correria (4). Para manter-se com esperanças, somente os três pontos importam para o MEC. Para os demais, uma simples vitória encaminha a classificação. O Turma do Baffô, que não joga neste fim de semana e soma dois pontos, ainda possui chances de passar com uma combinação de resultados.

Confira todas as partidas deste fim de semana da Liga dos Campões da Várzea:

Sábado (29)

CDC Dorotéia
13h – União de Amigos x Vila Nova Paquetá
14h30 – Scorpions x Ipanema
16h – Vila Nova x Bati Fácil
17h30 – Portuguesa x Leões Recanto

Arena Santa Amélia
12h – Baixão x Cantareira
13h30 – Moleque Travesso x Novas Estrelas
15h – IDM x 2D
16h30 – Santa Rita x Nacional

Domingo (1)

CDC Dorotéia
11h – Barcelona x Barco Louco
12h30 – Trinta x Gaviões
14h – Milianos x União da Vila
15h30 – Dragões D. x Debate

Arena Santa Amélia
10h30 – Vila Remo/Lídia x Central
12h – MEC x Meio a Meio
13h30 – Santa Amélia x Mandubis
15h – R4 x Correria

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.