A Super Copa Pioneer retomou às atividades com oito equipes garantindo suas vagas na segunda fase da competição. Os destaques do fim de semana ficam por conta do acirrado empate em 4 a 4 entre Baixão e Cantareira e da goleada do Debate por 7 a 1 sobre o Dragões.

No sábado (29), pelo Grupo A da sede Dorotéia, o Ipanema venceu o Scorpions por 1 a 0 e chegou aos 10 pontos na liderança, garantindo sua classificação para o decorrer da copa. Mesmo sem entrar em campo neste fim de semana, o Favela Heliópolis também garantiu sua vaga com o a vitória do Ipanema. Com sete pontos, o time da Zona Sul de São Paulo não pode ser mais alcançado por Scorpions (3), Vila Nova Paquetá (1) e União de Amigos (1).

Pelo Grupo B, a Portuguesa venceu o Leões Recanto por 2 a 0 e chegou aos nove pontos, mantendo o 100 % de aproveitamento na liderança e sacramentando sua vaga para a fase eliminatória. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova, o Batti Fácil chegou aos seis pontos e decidirá sua classificação na última rodada, dia 14 de março, contra o Leões Recanto. Ambas as equipes estão empatadas na pontuação.

Ainda no sábado, o Moleque Travesso bateu o Novas Estrelas por 3 a 0 e chegou aos nove pontos na liderança do Grupo A da sede Santa Amélia. Além de manter o 100 % de aproveitamento na competição, a equipe do Jardim Planalto garantiu sua classificação. O Cantareira também selou sua vaga ao empatar em 4 a 4 com o Baixão. O time de Heliópolis chegou aos sete pontos e enfrenta o Moleque Travesso na última rodada para disputar a liderança da chave.

Já no domingo (1), o Milianos também conquistou a classificação ao bater o União da Vila por 2 a 1. O time do Jardim Rosana chegou aos nove pontos e permanece na primeira posição do Grupo F (Dorotéia) com 100 % de aproveitamento. O Barcelona, segundo colocado com sete pontos, venceu o eliminado Barco Louco por 2 a 0 e também avançou na competição.

Pelo Grupo E (Dorotéia), o Debate goleou o Dragões por 7 a 1 e garantiu sua participação na segunda fase. Com os mesmos sete pontos do líder Novatos, que não entrou em campo neste fim de semana, o Debate pode terminar a primeira fase na liderança da chave se vencer o confronto direto na última rodada.

Fechando a rodada, o Grupo E da sede Santa Amélia ainda não possui equipes classificadas. Correria (5), R4 (5), MEC (4) e Turma do Baffô (2) ainda possuem chance de classificação. O Grupo F também segue indefinido com Central (7), Santa Amélia (7) e Ouro Preto (6) disputando duas vagas.

Confira os resultados de todas as partidas deste fim de semana na Liga dos Campeões da Várzea:

Sábado (29)

CDC Dorotéia
13h – União de Amigos 1 x 1 Vila Nova Paquetá
14h30 – Scorpions 0 x 1 Ipanema
16h – Vila Nova 1 x 2 Batti Fácil
17h30 – Portuguesa 2 x 0 Leões Recanto

Arena Santa Amélia
12h – Baixão 4 x 4 Cantareira
13h30 – Moleque Travesso 3 x 0 Novas Estrelas
15h – IDM 1 x 1 2D
16h30 – Santa Rita 2 x 2 Nacional

Domingo (1)
CDC Dorotéia
11h – Barcelona 2 x 0 Barco Louco
12h30 – Trinta 1 x 2 Gaviões
14h – Milianos 2 x 1 União da Vila
15h30 – Dragões D. 1 x 7 Debate

Arena Santa Amélia
10h30 – Vila Remo/Lídia 0 x 2 Central
12h – MEC 2 x 0 Meio a Meio
13h30 – Santa Amélia 2 x 1 Mandubis
15h – R4 0 x 0 Correria

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PATROCINADORES

Claro
Cury
Puma

PARCEIROS

Allianz Parque
Fox Sports
E.C. Água Santa