,

Com premiação recorde ao campeão, Super Copa Pioneer Netshoes iniciará em março de 2024

Congresso Técnico da competição acontecerá no dia 23 de fevereiro, no Salão Nobre do Parque São Jorge


Após edição histórica em 2023, com recorde de público na várzea, na finalíssima disputada no Allianz Parque, a Super Copa Pioneer Netshoes já começa a ganhar corpo para 2024. O início oficial da competição será em março do próximo ano, com o Congresso Técnico confirmado para o dia 23 de fevereiro, novamente no Salão Nobre do Corinthians, no Parque São Jorge.

E a primeira novidade para a edição de 2024 está na premiação ao grande campeão: R$130.000,00 e mais um recorde no futebol amador de São Paulo.

“Aumentamos a premiação para o próximo ano e desde o término desta edição nós estamos trabalhando pensando em 2024. Conseguimos entregar uma Copa de alto nível em 2023 e queremos aumentar ainda mais a experiência da competição e proporcionar novamente um torneio marcante para todas as equipes, torcidas e comunidades.” – disse Sérgio Pioneer, presidente da competição.

80 equipes disputarão a tão sonhada “Orelhuda”, divididas em 16 grupos, nas sedes do CDC Dorotéia e Arena Santa Amélia, na Zona Sul de São Paulo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.