,

Congresso Técnico da Super Copa Pioneer Netshoes será no Parque São Jorge

Evento contará com sorteio dos grupos, ativações e interação entre as equipes

 

A tão esperada Super Copa Pioneer Netshoes 2024 está chegando. Após edição história em 2023, com final decidida no Allianz Parque, para mais de 30.000 pessoas, a edição deste ano terá início no dia 23 de fevereiro, no Salão Nobre do Parque São Jorge.

O tradicional Congresso Técnico reunirá todas as equipes, em um evento que vai muito além do sorteio e definição dos grupos. Ativação com empresas parceiras, interação entre os times e música ao vivo são algumas das atrações preparadas para o público.

O Congresso marca o pontapé inicial da competição e já virou marca registrada no calendário do maior campeonato de várzea do Brasil.

“É um evento especial, realizado no Salão Nobre do Parque São Jorge, com uma estrutura que mostra o quanto que o futebol amador vem crescendo ao longo dos últimos anos. Momento único para reunir as diretorias de todos os times e proporcionar uma troca saudável para mais uma edição que tem tudo para ser histórica novamente” – disse Sérgio Pioneer, presidente da competição.

Em 2024, assim como nos anos anteriores, a Super Copa Pioneer Netshoes contará com 80 equipes, divididas em 16 grupos, nas sedes CDC Dorotéia e Arena Santa Amélia – ambas na Zona Sul de São Paulo.

Além da briga pelo título, os times que representam comunidades e favelas do Estado, disputarão também premiação recorde da várzea, avaliado em R$130.000,00 ao campeão.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.