A Super Copa Pioneer reserva partidas muito acirradas para este fim de semana. Na reta final da primeira fase, a Liga dos Campões da Várzea conta com cinco partidas no sábado (14) e sete no domingo (15). Os duelos definirão quem avança ou abandona a briga pela “Orelhuda”.

No CDC Dorotéia, Batti Fácil e Leões Recanto entram em campo às 16 horas deste sábado (14) em um confronto direto pela classificação. Ambas as equipes somam seis pontos no Grupo B e o duelo promete ser acirrado do início ao fim. A Portuguesa, líder com nove pontos, já está classificada e enfrenta o já eliminado Levanta Poeira.

Também no sábado (14), mas na Arena Santa Amélia, Área do Verde e 2D lutam por uma vaga e pela liderança do Grupo B da sede. Os dois times possuem sete pontos e podem avançar na competição se o IDM, terceiro colocado com cinco pontos, perder para o já eliminado Santa Rita. As duas vagas seguem em aberto.

Já no domingo (15), o Grupo E terá emoção até o apito final. Quatro equipes ainda possuem chance de classificação. O Correria, líder da chave com cinco pontos, recebe a Turma do Baffô, lanterna com dois pontos, que sonha com a vitória para alcançar a vaga através do saldo de gols. Na mesma tarde, R4 (5 pontos) e MEC (4 pontos), segundo e terceiro colocados, respectivamente, disputam a outra vaga do grupo.

No Grupo F, Central (7 pontos), Santa Amélia (7 pontos) e Ouro Preto (6 pontos) também brigam por duas vagas para seguirem sonhando com o título.

Confira as partidas deste fim de semana na Super Copa Pioneer

Sábado (14)

CDC Dorotéia
13h – Levanta Poeira x Portuguesa
14h30 – Favela Heliópolis x União de Amigos
16h – Batti Fácil x Leões Recanto

Arena Santa Amélia
12h – Área do Verde x 2D
13h30 – IDM x Santa Rita
15h – Moleque Travesso x Cantareira

Domingo (15)

CDC Dorotéia
12h30 – Novatos x Debate
14h – Milianos x Barcelona

Arena Santa Amélia
10h30 – MEC x R4
12h – Ouro Preto x Central
13h30 – Turma do Baffô x Correria
15h – Santa Amélia x Vila Remo/Lídia

Foto: Raul Baretta – Scout Sports

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.