Fotos 2020

Está tudo pronto para o início da maior competição de futebol de várzea de São Paulo. Às 20h20 desta sexta-feira (10), no CDC Dorotéia ( R. Francisco José da Costa – Parque Doroteia), na zona sul da capital, acontece a abertura da quinta edição da Super Copa Pioneer.

Além do grande duelo do atual campeão Barro Branco (Cidade Tiradentes) contra o tradicional Palmeirinha (Paraisópolis), a noite será marcada por sorteios de brindes, espaço de Futmesa, DJ, narração da partida e um grande show pirotécnico antes de a bola rolar.

A Super Copa Pioneer inicia com grande expectativa por parte da organização. São 80 times disputando o topo mais alto da “Liga dos Campeões da Várzea”. Comunidades inteiras se mobilizam para as disputas dentro e fora de campo, afinal, a torcida é de suma importância nos duelos.

As equipes são divididas em 16 grupos com cinco times. Após todos da chave se enfrentarem em turno único, os dois melhores avançam para as fases eliminatórias. Os duelos são disputados nos campos do CDC Dorotéia e da Arena Santa Amélia. A grande final do torneio será realizada no Allianz Parque, no quarto fim de semana de maio.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PATROCINADORES

Claro
Cury
Puma

PARCEIROS

Allianz Parque
Fox Sports
E.C. Água Santa