“É necessário acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível” Um pequeno trecho de uma música que representa a realidade de muitos jogadores do futebol de várzea no Brasil, ninguém disse que seria fácil e nós sabemos disso, mas desistir não faz parte do nosso vocabulário.
Recentemente tivemos a infeliz noticia que o Serginho, capitão do time finalista 7 Praias, havia realizado o enterro de seu pai na noite anterior da semi-final da Super Copa Pioneer, mas com o apoio da família e de seus companheiros de time o capita foi pro campo e deu seu máximo para poder orgulhar todos aqueles que o cercam. Resultado? O time do 7 praias correu e batalhou pelo capitão e no final do jogo a equipe conseguiu o gol da vitória fazendo 1×0 contra o time do Ipanema, trazendo orgulho e representando todos aqueles que passam por dificuldades mas nunca abaixam a cabeça.
View this post on Instagram
Nós da organização e toda Super Copa Pioneer sentimos muito pela perda e desejamos forças para o Serginho e para família.